Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Compras online

Ruben Miranda apresentou a reclamação

Boa Noite,
Venho por este meio reclamar do vosso serviço de compras online que por tudo não é possível associar o cartão continente à conta.
Neste caso era para ajudar a minha avó que tinha um valor em cartão de 27.69€ e com esta situação toda de pandemia a mesma tenta só fazer as compras de necessidade e com o aumento dos casos na zona de Sintra e encerramento antecipado de estabelecimentos deixou-a mais insegura. O prazo desse valor em cartão compreende as datas entre 22/06 a 28/06.
Tentei aderir aos vossos serviços de compra online e fazer o registo no site do cartão continente para efetuar a compra para recolha no dia 30/06 (data disponível) mas indica sempre que o mesmo é inválido e já tentei colocar os vários dígitos que vai pedindo do bilhete de identidade ou "outro" e não consigo fazer a compra de modo algum. O desconto vai acabar a minha avó não o conseguirá usufruir, compreendo que estejamos a tentar usar no limite da data mas se disponibilizam o serviço o mesmo devia funcionar, tal não se verifica. Aguardo uma resposta com uma solução e que possa fazer o uso do valor indicado em supra.
28 Jun2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

04 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #20726874/ N. #42500220 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

04 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida
05 Ago2020
Ruben Miranda avaliou a marca

Reclamação resolvida, com a satisfação do consumidor em mente. Nada mais a acrescentar. Bom Trabalho.