Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compras online

Ruben Miranda
Ruben Miranda apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Boa Noite,
Venho por este meio reclamar do vosso serviço de compras online que por tudo não é possível associar o cartão continente à conta.
Neste caso era para ajudar a minha avó que tinha um valor em cartão de 27.69€ e com esta situação toda de pandemia a mesma tenta só fazer as compras de necessidade e com o aumento dos casos na zona de Sintra e encerramento antecipado de estabelecimentos deixou-a mais insegura. O prazo desse valor em cartão compreende as datas entre 22/06 a 28/06.
Tentei aderir aos vossos serviços de compra online e fazer o registo no site do cartão continente para efetuar a compra para recolha no dia 30/06 (data disponível) mas indica sempre que o mesmo é inválido e já tentei colocar os vários dígitos que vai pedindo do bilhete de identidade ou "outro" e não consigo fazer a compra de modo algum. O desconto vai acabar a minha avó não o conseguirá usufruir, compreendo que estejamos a tentar usar no limite da data mas se disponibilizam o serviço o mesmo devia funcionar, tal não se verifica. Aguardo uma resposta com uma solução e que possa fazer o uso do valor indicado em supra.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
28 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
4 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #20726874/ N. #42500220 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ruben Miranda
Ruben Miranda avaliou a marca
5 de agosto 2020

Reclamação resolvida, com a satisfação do consumidor em mente. Nada mais a acrescentar. Bom Trabalho.