Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compras online

Resolvida
8/10
Ruben Miranda
Ruben Miranda apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Boa Noite,
Venho por este meio reclamar do vosso serviço de compras online que por tudo não é possível associar o cartão continente à conta.
Neste caso era para ajudar a minha avó que tinha um valor em cartão de 27.69€ e com esta situação toda de pandemia a mesma tenta só fazer as compras de necessidade e com o aumento dos casos na zona de Sintra e encerramento antecipado de estabelecimentos deixou-a mais insegura. O prazo desse valor em cartão compreende as datas entre 22/06 a 28/06.
Tentei aderir aos vossos serviços de compra online e fazer o registo no site do cartão continente para efetuar a compra para recolha no dia 30/06 (data disponível) mas indica sempre que o mesmo é inválido e já tentei colocar os vários dígitos que vai pedindo do bilhete de identidade ou "outro" e não consigo fazer a compra de modo algum. O desconto vai acabar a minha avó não o conseguirá usufruir, compreendo que estejamos a tentar usar no limite da data mas se disponibilizam o serviço o mesmo devia funcionar, tal não se verifica. Aguardo uma resposta com uma solução e que possa fazer o uso do valor indicado em supra.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
Continente
28 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
4 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #20726874/ N. #42500220 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ruben Miranda
Ruben Miranda avaliou a marca
5 de agosto 2020

Reclamação resolvida, com a satisfação do consumidor em mente. Nada mais a acrescentar. Bom Trabalho.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.