Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Condutor loja online estragou muro

Joao Osorio apresentou a reclamação
13 de março 2020
No passado dia 26 de fev, tive uma entrega em casa (av Boavista 3422) da encomenda 172612197, durante a manobra a carrinha embateu no meu muro, o vosso colaborador bateu com lado direito da carrinha no meu muro, imagens em anexo.
Gostaria de contactar com alguém do vosso departamento legal, a fim de saber como podemos avancar com um restauro do muro, antes de avançar para o meu advogado.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 13 de março 2020
14 de março 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
8 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #14593706 / N. #37470020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
29 de abril 2020
Vou reabrir está reclamação, pois a empresa que presta serviços de transporte ao cliente disse me que iria chamar um perito, já passaram meses e nada. Eu comprei ao continente e por esse motivo é com vocês que vou continuar a abrir tickets.
Cumps
10 de setembro 2020
Esta reclamação foi executada em Março estamos em Setembro e nao houve qualquer novidade nem informação. Ligaram a empresa que presta o serviço de transporte para o continente mas nao dizeram mais nada. enfim uma vergonha.