Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Conta bloqueada

Sara Nogueira apresentou a reclamação

Sou cliente assídua do continente online.
Faço sempre pré pagamento das encomendas por MBWAY.
Em Abril, por algum motivo, o pagamento falhou.
Passados 2 meses, o continente enviou um email, que eu não recebi, a solicitar a regularização do pagamento.
Como não foi feito, bloquearam-me a conta.
Uma situação que podiam ter resolvido com um simples telefonema, uma vez que sou cliente há anos, e NUNCA falhei qualquer pagamento.
Liguei para lá a tentar perceber o que se passava, e depois de me terem explicado, e de ter verificado que de facto o pagamento não tinha "saído" da conta, regularizei de imediato o pagamento em falta.
No dia seguinte recebi um email a confirmar a recepção do pagamento.
Passou 1 semana, e continuo com a conta bloqueada, depois de já ter ligado 2 vezes para o apoio a cliente, e me terem dito que a situação já foi encaminhada para desbloqueamento urgente.
Eu pago o pacote de entregas anuais, uma vez que faço 2 encomendas semanais, e porque tenho 2 crianças pequenas (não me dá jeito nenhum ir ao supermercado), e não estou a usufruir do serviço. Acho lamentável.
Sara Nogueira
27 Jul2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 23747753 / N. 44149020 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida