Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online

Pedro carvalho
Pedro carvalho apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

encomenda nº 105751897 Encomenda feita no dia 01/08, quando foi feita escolhi pagar com cartão de credito na qual foi feito um saldo cativo do valor da compra +3% No dia da entrega dia 3 foi me descontado da conta o valor exato da compra e mantiveram o dinheiro bloqueado como saldo cativo. Ja fiz 4 reclamações telefonicas 1 online e inclusive 1 na provedoria do cliente da sonae e a resposta e que e um problema informatico ate agora sem sucesso. Hoje dia 17 continuo com um saldo cativo na minha conta quando ja foi pago ha 2 semanas atras sendo que vou pagar taxas do banco e ja tive ate debitos directos que falharam por culpa do vosso erro sendo que ate vou pagar a mais a outras empresas por incumprimento. E abusivo e inadmissivel 2 semanas sem acesso ao meu dinheiro quando ja cobraram o que tinham a cobrar e o apoio ao cliente e enixistente. Ja tinha feito varias compras e nunca tinha acontecido mas certamente foi a ultima que fiz

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
21 de agosto 2018