Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online

Andreia Coelho
Andreia Coelho apresentou a reclamação
7 de setembro 2019

Fiz uma encomenda no Continente Online n.º 151378928 e agendei a entrega para dia 03.09.2019 no horario 21:30 - 23h00. A encomenda não me foi entregue, tendo recebido um email às 23h30 a avisar que não lhes foi possivel efetuar a entrega. Entretanto a cobrança no cartão de credito da encomenda já tinha sido efetuada.

Enviei um email ao continente online e como não obtive resposta fui obrigada a ligar para um numero de chamada acrescentada para remarcar a entrega que ficou agendada para 05.09.2019 entre as 20h00 e 21h30. Novamente a encomenda não foi entregue.

Enviei email ao qual não obtive resposta pelo que novamente fui obrigada a contactar o numero de chamada acrescentada onde o funcionario demorou um total de 20 minutos a conseguir informar-se que o colega anterior não conseguiu reagendar a entrega e procede a re-agendar para hoje dia 07.09.2019 entre as 14h00 e 16h30. Constatei ao desligar o telefone que a chamada me custou 10 euros. E constato neste momento que não recebi pela 3.ª vez uma encomenda que já paguei e que já me fez efetuar 2 chamadas de valor acrescentado.

Exijo a devolução do valor da encomenda, bem como ser ressarcida dos gastos em chamadas de valor acrescentado que somos obrigados a efetuar perante a ausência de resposta aos emails.

Inadmissivel cancelar uma entrega 3 vezes, cobrar por uma encomenda que não foi entregue, não apresentar qualquer mecanismo de queixa gratuito que funcione e apresentar uma linha verde de funcionarios incompetentes que demoram 20 minutos a reagendar uma entrega e falham no processo.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2019
11 de setembro 2019
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
11 de setembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #08274119 / N. #31563619 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente