Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online

Sem resolução
Adrián Santos
Adrián Santos apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Fiz encomenda pela app continente online dia 27/09/2022.
n° 408733449 a entrega seria realizada no dia 30/09/2022
entre as 20h e as 22h, nesse mesmo dia recebo SMS do continente a informar que a previsão da entrega seria entre as 20.05 e as 21.05h
Qual meu espanto recebo um email da vossa parte pelas 20.06h a informar que por dificuldades na localização da morada identificada, não foi possível concretizar a respetiva entrega, tentativas de contacto para o número disponibilizado no meu registo de cliente, contudo, sem sucesso.
Desde já saliento que a entrega prevista era entre as 20.05h e as 21.05, não recebi nenhuma ligação da vossa parte para o número que consta no meu registo de cliente 914320550.
Liguei para a vossa linha de apoio ao cliente online pelas 20.25h tendo falado neste caso a minha esposa Flávia Monteiro com a vossa colaboradora Patrícia Aguiar ao qual foi questionado o que se teria passado... A resposta foi nula que não sabia que não conseguia tentar falar com o motorista. Tentamos que a encomenda fosse entregue secalhar mais pela nossa parte do que pela vossa... Questionamos se poderia passar a chamada algum superior ao qual nos respondeu que não existiria.. O nosso horário entrega era entre as 20h e as 22h mas foi nos sempre dito que não iria ser possível fazer a entrega nesse dia, foi feita a reclamação com o n°53491739. Optamos por cancelar a encomenda visto da vossa parte não termos visto uma reação para a encomenda ser entregue. A funcionária em questão disse que iríamos receber no email adrianorsr@sapo.pt a reclamação com dados das tentativas de chamada supostamente efetuadas pelo motorista.
Volto a ligar para a vossa linha de apoio ao cliente online tendo falado com a vossa funcionária Ana Santos que me informa que a encomenda ainda seria entregue até as 22h e se não fosse entregue para voltar a ligar, nesta chamada a funcionária diz ter tentado ligado com o motorista mas sem sucesso..(Mas afinal a encomenda tinha cancelada ou não?) Cada funcionária dizia uma coisa diferente... Má organização.
21.46h volto a ligar para a vossa linha tendo falado com a funcionária Patrícia Aguiar que volta a informar que a encomenda realmente teria sido cancelada...É que afinal não iria receber a encomenda até às 22h conforme foi dito pela funcionária Ana Santos.
Ponderamos e reagendamos a encomenda para dia 01/10/2022 entre as 18h e as 20h

Lamento profundamente que o Continente não queira prezervar os seus fiéis clientes..
A mais de 12 meses que realizo as minhas compras online e compras de valores altos ainda está última de 500€ e é a segunda vez que isto acontece, a encomenda não ser entregue. Senao querem o meu dinheiro de certeza que o auchan ou o pingo doce irão querer!
Lamento profundamente ter funcionários neste caso motoristas que mentem ao informar que ligam ao cliente quando não ligam.
Funcionárias online que uma diz uma coisa a outra funcionária já diz outra.. Não dá para entender uma empresa tão grande como o Continente ter estes erros lamentáveis e incompreensíveis. ..
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Continente
3 de outubro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
Continente
6 de outubro 2022
Caro(a) Cliente, 

Na sequência da situação apresentada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através da Provedoria Sonae, pelo que será respondida por essa via.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.