Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online

Adrián Santos
Adrián Santos apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Fiz encomenda pela app continente online dia 27/09/2022.
n° 408733449 a entrega seria realizada no dia 30/09/2022
entre as 20h e as 22h, nesse mesmo dia recebo SMS do continente a informar que a previsão da entrega seria entre as 20.05 e as 21.05h
Qual meu espanto recebo um email da vossa parte pelas 20.06h a informar que por dificuldades na localização da morada identificada, não foi possível concretizar a respetiva entrega, tentativas de contacto para o número disponibilizado no meu registo de cliente, contudo, sem sucesso.
Desde já saliento que a entrega prevista era entre as 20.05h e as 21.05, não recebi nenhuma ligação da vossa parte para o número que consta no meu registo de cliente 914320550.
Liguei para a vossa linha de apoio ao cliente online pelas 20.25h tendo falado neste caso a minha esposa Flávia Monteiro com a vossa colaboradora Patrícia Aguiar ao qual foi questionado o que se teria passado... A resposta foi nula que não sabia que não conseguia tentar falar com o motorista. Tentamos que a encomenda fosse entregue secalhar mais pela nossa parte do que pela vossa... Questionamos se poderia passar a chamada algum superior ao qual nos respondeu que não existiria.. O nosso horário entrega era entre as 20h e as 22h mas foi nos sempre dito que não iria ser possível fazer a entrega nesse dia, foi feita a reclamação com o n°53491739. Optamos por cancelar a encomenda visto da vossa parte não termos visto uma reação para a encomenda ser entregue. A funcionária em questão disse que iríamos receber no email adrianorsr@sapo.pt a reclamação com dados das tentativas de chamada supostamente efetuadas pelo motorista.
Volto a ligar para a vossa linha de apoio ao cliente online tendo falado com a vossa funcionária Ana Santos que me informa que a encomenda ainda seria entregue até as 22h e se não fosse entregue para voltar a ligar, nesta chamada a funcionária diz ter tentado ligado com o motorista mas sem sucesso..(Mas afinal a encomenda tinha cancelada ou não?) Cada funcionária dizia uma coisa diferente... Má organização.
21.46h volto a ligar para a vossa linha tendo falado com a funcionária Patrícia Aguiar que volta a informar que a encomenda realmente teria sido cancelada...É que afinal não iria receber a encomenda até às 22h conforme foi dito pela funcionária Ana Santos.
Ponderamos e reagendamos a encomenda para dia 01/10/2022 entre as 18h e as 20h

Lamento profundamente que o Continente não queira prezervar os seus fiéis clientes..
A mais de 12 meses que realizo as minhas compras online e compras de valores altos ainda está última de 500€ e é a segunda vez que isto acontece, a encomenda não ser entregue. Senao querem o meu dinheiro de certeza que o auchan ou o pingo doce irão querer!
Lamento profundamente ter funcionários neste caso motoristas que mentem ao informar que ligam ao cliente quando não ligam.
Funcionárias online que uma diz uma coisa a outra funcionária já diz outra.. Não dá para entender uma empresa tão grande como o Continente ter estes erros lamentáveis e incompreensíveis. ..
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
6 de outubro 2022
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através da Provedoria Sonae, pelo que será respondida por essa via.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente