Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online - encomenda nº 176572414 não recebida

Resolvida
Sofia Marques
Sofia Marques apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Boa tarde,

Realizei uma encomenda que deveria ter sido entregue no passado dia 2 de Abril entre as 8h e as 14h. No dia 1 de Abril o valor foi-me debitado da conta no entando não recebi a encomenda e por mais que tente contactar o continente via formulário online, email ou contacto telefónico não obtenho resposta.
Esta manhã consegui que me atendessem via contacto telefónico no entanto a funcionária pediu-me para aguardar, colocou-me em espera, e a chamada foi desligada passado um tempo.

Gostaria de saber onde está a encomenda e quando será entregue, uma vez que paguei serviço de entrega, todo o dinheiro já me foi retirado e ninguém me responde por parte do Continente.

Melhores cumprimentos,
Sofia
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Continente
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
25 de maio 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15348459 / N. #38231020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sofia Marques
5 de junho 2020
Bom dia,
Esta situação nunca chegou a ser resolvida.
Depois de diversas tentativas de contacto sem sucesso, no dia 08/04 consegui contactar o apoio ao cliente via chamada telefónica expondo a situação, fui informada que não tinham resposta da transportadora e por isso mesmo não sabiam onde estaria a encomenda. Face a esta situação nessa mesma chamada realizei o pedido do cancelamento da respectiva encomenda de modo a que o dinheiro me fosse devolvido. Informaram-me que assim que a encomenda fosse devolvida por parte da transportadora aos armazéns que o dinheiro me seria devolvido. Mais uma vez passou imenso tempo e não tinha nem o dinheiro nem qualquer resposta.
Durante este mês recebi um contacto via telefónica do continente e garantiram-me que no prazo de dias me devolviam o dinheiro. E mais uma vez passaram semanas e ainda não recebi nada.
Aguardo tratamento da situação urgente.

Encomenda nr: 176572414 (valor de 41,32euros)
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.