Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online - encomenda nº 176572414 não recebida

Sofia Marques
Sofia Marques apresentou a reclamação
6 de abril 2020

Realizei uma encomenda que deveria ter sido entregue no passado dia 2 de Abril entre as 8h e as 14h. No dia 1 de Abril o valor foi-me debitado da conta no entando não recebi a encomenda e por mais que tente contactar o continente via formulário online, email ou contacto telefónico não obtenho resposta.
Esta manhã consegui que me atendessem via contacto telefónico no entanto a funcionária pediu-me para aguardar, colocou-me em espera, e a chamada foi desligada passado um tempo.

Gostaria de saber onde está a encomenda e quando será entregue, uma vez que paguei serviço de entrega, todo o dinheiro já me foi retirado e ninguém me responde por parte do Continente.

Melhores cumprimentos,
Sofia
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
25 de maio 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15348459 / N. #38231020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sofia Marques
5 de junho 2020
Esta situação nunca chegou a ser resolvida.
Depois de diversas tentativas de contacto sem sucesso, no dia 08/04 consegui contactar o apoio ao cliente via chamada telefónica expondo a situação, fui informada que não tinham resposta da transportadora e por isso mesmo não sabiam onde estaria a encomenda. Face a esta situação nessa mesma chamada realizei o pedido do cancelamento da respectiva encomenda de modo a que o dinheiro me fosse devolvido. Informaram-me que assim que a encomenda fosse devolvida por parte da transportadora aos armazéns que o dinheiro me seria devolvido. Mais uma vez passou imenso tempo e não tinha nem o dinheiro nem qualquer resposta.
Durante este mês recebi um contacto via telefónica do continente e garantiram-me que no prazo de dias me devolviam o dinheiro. E mais uma vez passaram semanas e ainda não recebi nada.
Aguardo tratamento da situação urgente.

Encomenda nr: 176572414 (valor de 41,32euros)