Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente online não verifica disponibilidade dos produtos

Gustavo Nito apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Uma loja do porte do continente permitir o usuario comprar no continente online, sendo que o produto nao tem em estoque. Gastei ainda 5 euros para ligar para o 707 para a atendente me informar que é assim mesmo, a pessoa compra e depois que o sistema verifica se tem disponilidade ou nao. Trabalho com sistemas informaticos ha mais de 15 anos e isso é ridiculo. Um sistema que nao tem integraçao com estoque e agora fiquei com o debito em meu cartao de crédito, sem o produto e ainda tenho que esperar 72 horas para ter a devolucao do meu dinheiro. Nao recomendo continente a ninguem. Ao entrar no continente online ainda consigo comprar o produto e inserir no carrinho. Realmente terrivel a experiencia para o cliente.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
4 de junho 2019

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 05386414 / N. #28726819 se encontra assim encerrado.
6 de junho 2019
Infelizmente a marca não pretende melhorar/evoluir o seu website e esta continua sendo a forma que o continente vende online, o produto só é verificado em estoque no dia da entrega, totalmente diferente de outros websites que efetuo compras. Assim o cliente compra o produto sem saber se ele realmente esta indisponível, fico totalmente insatisfeito com a marca, não compro mais e não recomendo a ninguém comprar.
Gustavo Nito avaliou a marca
6 de junho 2019

Empresa com pensamento antigo, em pleno 2019 nao possuem banco de dados atualizados e o pior, nao pretendem melhorar.