Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continente Online recusa-se a fazer a minha entrega!

Elisa Ramos apresentou a reclamação
6 de junho 2018

no dia 23/05 fiz uma encomenda online no site do continente correspondente a uma mesa e 4 cadeiras do modelo acácia, que estava com um desconto de 30 euros, o numero da encomenda é o 97758334 .
Agendei a entrega em minha casa para o dia 01/06/2018, e infelizmente o range de horário estava entre as 9h e 19h horas. Pois se não havia jeito, vamos esperar.
às 18h do dia 01/06/2018 fiz o meu primeiro contacto com o Continente para entender se a entrega da encomenda ainda seria feita no dia. O Continente me respondeu que eu deveria continuar aguardando pois em tese, a entrega seria feita.
Pois, no dia 01/06/2018 às 19h24 fiz a minha segunda ligacao ao continente, informando que a entrega não havia sido feita, e o continente me informou que não sabia a razão pela qual a encomenda não foi entregue, e o setor de reclamacao entraria em contacto comigo para proceder com a reclamacao.
no dia02/06/2018 por volta das 19h o continente entrou em contacto comigo para informar que ainda não haviam percebido o que stava acontecer, e pediram-me para remarcar - pois, foi remarcado para quarta feira (06/06), e a transportadora entraria em contacto comigo 1h antes da entrega.

no dia 04/06/2018, recebi um contacto da transportadora que esta estaria na porta da minha casa para realizar a entrega (?!?!?!!) PASMEM. pois como não estava em casa pois como a maioria das pessoas trabalho em horário comercial, perguntei a transportadora quem havia dado a informacao de que a entrega seria procedida naquele dia e porque não goram na sexta. A transportadora informou-me que de nada ssabia de entrega na sexta dia 01/06, e que havia recebido a informacao desta maneira.
Pois depois de 20 minutos de uma longa conversa onde o senhor da transportadora não percebia NADA do que eu havia dito, ficou agendado para dia 05/06. Meu marido foi a casa no dia e horario combinado, mas senti que ainda não estava resolvido. entrei em contacto com a transportadora e depois da décima tentativa (SIM 10 TENTATIVAS!) A mesma me informou que afinal não faria a entrega, pois o armazem do continente a mandou devolver.

Novamente, no dia 05/06 entrei em contacto com o continente por volta das 12h40, e depois de 30 minutos ao telefone NOVAMENTE (veja que a paciencia de uma pessoa esgota-se depois de tantos deslizes) confirmaram que a minha entrega seria feita no dia 06/06/2018, conforme combinado, mas novamente eu teria que estar a casa dentre 09 e 19h, NOVAMENTE, negociei em meu trabalho para conseguir ficar em casa.

Porém aquilo novamente não me cheirava bem, e hoje (06/06) resolvi entrar em contacto novamente com o Continente às 10h25 para perceber se a entrega seria mesmo feita no dia combinado. depois de outra ligacao de 55 minutos, e muita insistencia da minha parte para que o continente confirmasse com a transportadora se a entrega seria feita, o continente descobriu que a encomenda de facto estava sendo devolvida para o armazem, e afinal não seria feita hoje!!!!!
e sabem do que mais? o CONTINENTE NÃO TEM UMA DATA PARA FAZER A ENTREGA E NEM EXPLICAÇÃO DO QUE ESTÁ A OCORRER!
Visto este cenário ridiculo com a minha pessoa, pedi ao continente que me enviasse um voucher para que eu não perdesse o desconto e pudesse fazer a compra do producto na loja fisica, pois estou farta dos inumeros erros do continente online.
O CONTINENTE RECUSOU'-SE A ME AJUDAR! e consegue novamente NÃO ME INFORMAR UMA DATA PARA A ENTREGA DA ENCOMENDA.

Portanto, visto este ode ao ridiculo que o contiente online anda a fazer com uma simples entrega, pretendo tomar as medidas legais cabiveis.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
8 de junho 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
14 de junho 2018
O continente agora diz q afi al, após A QUARTA VEM EM CASA DE 9 AS 19H, CANCELARAM A MINHA ENCOMENDA!
BOA NAO?
querem q eu pague o preço full para depois se calhar me darem o desconto, sem registo de nada! Um grande circo chamado continente online! Deviam mesmo fechar as portas!
14 de junho 2018
Já liguei para o continente mais de 10x - cada vez fico 40 Minhutos escutando a mesma ladainha de sempre sem resolveram absolutamente nada ! E mesmo ridiculo .

O e-mail não adianta de nada tb, isto é uma cena pra dizerem q tem algum canal q faz qualquer coisa. Ridiculo!

Fizeram semelhante comigo. Pedi devolução, solicitei reembolso e fui à loja mais próxima registar no livro de reclamações. Não volto ao Continente online, e a loja física, tirando os produtos em promoção, tem preços incomportáveis. Meu rico Pingo Doce.