Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Continuo a ser assediada

Joana Oliveira apresentou a reclamação
9 de julho 2013

Bom dia, a minha queixa referente á empresa modelo-continente é devido ao facto que gostaria que me retirassem da base de dados definitivamente! Ja fiz este pedido diversas vezes, e continuo a ser assediada com mensagens de descontos no telemovel , e cupoes no meu correio! Entreguei os meus cartões ao balcao, ha cerca de 1 ano atras, quando após ter algum dinheiro no cartão houve roubo de indentidade e tendo eu sido lesada pela quantia que tinha no cartão (cerca de 30 €), na altura além de ter devolvido os 3 cartões, garantiram-me que iriam proceder ao bloqueio da conta e me retirarem da base de dados. Numca me souberam explicar como o dinheiro desapareceu do meu cartão, uma vezq ue eu estava na pose dos 3 cartões, nem me retiraram da lista dos contactos. Considero assédio, pois ja escrevi emails, falei com as funfcionarias, e no entanto a questão ainda nao foi solucionada!

Data de ocorrência: 9 de julho 2013
3 de setembro 2013
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contactar diretamente através do endereço de email: provedoria@sonae.pt.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos

Tomás Ribeiro
Marketing Cliente
Direção de Marketing SONAE MC
1 de outubro 2013
Questão resolvida...ate ver!
Desde que fzi a reclamação aqui, passado mes e meio deixaram de me enviar mensagens!

Grata Portal da Queixa, esta situação ja durava ha mais de um ano!
Joana Oliveira avaliou a marca
12 de setembro 2022

Após esta reclamação publica, a marca fez o que pedi e deixou de me contactar.