Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Crédito em cartão demora o impensável

LM apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

Após ter recebido um email do serviço de apoio a clientes (19 de Novembro) onde me notificaram que iria receber um determinado valor (cerca de 450eur) em conta cartão continente constato que nunca recebi tal valor nem acho normal que sejam necessários vários dias para fazer uma simples operação de crédito em cartão continente, operação essa interna e nada de mais.

O email recebido:

Estimado Cliente Sr. Luí­s Matos,

No seguimento do seu e-mail, ao qual agradecemos desde já, informamos que os créditos foram realizados no dia 17/11, pelo que o valor só poderão estar disponível até 48 horas úteis.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Ou seja, quantas 48h úteis já passaram desde então???

Estão-se a borrifar para o cliente pelo que me vejo na obrigação de fazer esta reclamação e estou a considerar devolver tudo pois isto é inconcebível!

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
30 de novembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
4 de dezembro 2018
Passados 5 dias desde a reclamação aqui neste portal (30, 1,2,3,4 Dezembro) continuo sem receber qualquer email, qualquer telefonema, etc, etc

O saldo de cerca de 500eur não é reposto, desde dia 17 de Novembro.

Posto isto estou vou devolver os artigos pois já nem tenho palavras para classificar a situação e acima de tudo a indiferença pelo cliente....
19 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 2161384/ N. #23995218 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
LM avaliou a marca
19 de dezembro 2018

Tem um apoio a cliente horrível .