Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupão 10% desconto

Hélia Silva
Hélia Silva apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

No passado dia 05/08/2017 fiz uma encomenda no continente online. como não tinha o meu cartão de cliente associado nem estava a conseguir associar, tive o cuidado de ligar para a linha do cartão continente e questionar se poderia posteriormente fazer a adesão do cartão à minha conta online e poder beneficiar do desconto de 10% do cupão. a resposta da assistente foi positiva.
no dia 07/08, a encomenda foi entregue e finalmente consegui associar o meu cartão continete á minha conta online. nesse mesmo dia, liguei para a linha continente online e pedi que colocassem os 10% do valor da compra no meu cartão. o pedido foi aceite e disseram que demoraria 48h a ficar disponivel.
no dia 09/08 voltei a liagra, disseram que iam reforçar pedido e a mesma conversa no dia 10/08 e 16/08.
hoje volto a ligar e, depois de 15m de espera, e de a assitente me pedir para aguardar para verfificar a situação e depois dizer que vai ligar para a linha cartão, informa-me que não tenho direito ao saldo dos 10% porque no momento da encomenda o cartão não estava associado à minha conta.
estou indiganda como é que so ao final deste tempo todo me daõ essa informação, depois de várias chamadas efetuadas e depois de me ter sido dito que poderia fazer a encomenda e depois associar o cartão e ter direito ao saldo dos 10%,
sinto-me totalmente enganada

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

Permita-nos antes de mais lamentar a demora na resposta ao exposto, e asseguramos que a situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Europeus já podem fazer queixas online sobre comércio electrónico.
Nova plataforma europeia permite a cidadãos de um Estado membro queixarem-se de uma transacção mal-sucedida com empresas de outros países.

Depois de o fazerem aqui não deixem de fazer a queixa neste outro portal que tem mais impacto sobre o comerciante.