Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupão de desconto não assumido

Maria da Conceição Ribeiro Caeiros Amaral
Maria Amaral apresentou a reclamação
4 de abril 2014

Hoje dia 04/04/2014 efetuei compras no Hipermercado CONTINENTE DE ÈVORA,tentando utilizar todos os cupões de desconto que me fossem uteis, um deles dizia respeito todo o bacalhau seco selecão marca continente.Pedi ajuda à funcionária e confirmou-me que os 2 bacalhaus por mim escolhidos embora de preços diferentes tinham desconto.Também a pescada do chile nº3 tinha desconto mas como não havia substituiram pela nº4 e assumiu o desconto.Na caixa entreguei todos os cupões e perguntei se tinham sido assumidos todos os descontos o que me foi confirmado, ficando os mesmos cupões na posse da funcionária.Como estava á pressa por compromisso de horários só quando tive disponibilidade em casa fui verificar os talões.Conclui que o do bacalhau não teve desconto apesar de ter ficado entregue na caixa.Visualizando online vejo que o mesmo não foi assumido,Entrei em contacto com o Hipermercado, foi-me explicado então que o bacalhau não seria seleção.Há aqui 3 falhas a 1ª a falta de esclarecimento no serviço de venda do bacalhau;2ª na caixa quando pedi confirmação se todos os cupões lidos tinham tido desconto o que me foi confirmado;3ª Não me ter sido possivel verificar logo no local.Porém tendo em conta que os preços são muito identicos que relativamente á pescada o próprio hipermercado fez a substituição,venho solicitar que seja assumida a leitura do cupão 18500974 referenteao bacalhau c/ codigo 2202524 1.345 Kg a 4,49/Kg valor 6.04 e codigo2202534 2.135Kg a 5.99/Kg valor 12,79 cartão1850235967475, e que me sejam creditados os 25% de desconto referentes a cada compra.Sinto-me lesada pois comprei bacalhau de preposito nesta altura para poder usufruir do desconto pois como resido a 40Km e o talão ficou no hipermercado como se tivesse produzido desconto quando me deveria ter sido devolvido na caixa o que permitiria detetar logo a existencia de anomalia.
Agradeço que a presente reclamação seja deferida favorávelmente pois além de justiça social neste tempo de crise também constituirá reconhecimento para a empresa.
Com os melhores cumprimentos
Conceição Amaral

Data de ocorrência: 4 de abril 2014
23 de dezembro 2014
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo Refª 760314, informamos que o mesmo se encontra resolvido e garantida a resposta ao cliente.
Deste modo, agradecemos o encerramento junto do Portal da Queixa.
Obrigado.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

João Alvim
Customer Service – Sugestões & Reclamações