Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupões

Filipe Nunes apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Fiz uma encomenda no Continente Online no valor de €21,86, uma vez que tinha um cupão que me daria um desconto de €5 em cartão para compras de valor superior a €20.

Pouco tempo antes de levantar a encomenda, recebi um mail do Continente dizendo que um dos produtos encomendados não estava disponível nem era possível substituí-lo por outro, fazendo com que o valor da encomenda baixasse para € 19,29, perdendo assim o direito ao desconto.

Atendendo a que o facto de haver um produto que não está disponível depois de encomendado não ser da minha responsabilidade nem me poder ser imputado, e que a encomenda foi feita no pressuposto de obter o desconto a que teria direito, entendo que o Continente tem de conceder o desconto de qualquer forma.

Expus a situação por mail ao Apoio a Clientes do Continente, que não me respondeu. O funcionário do balcão de informações da loja onde levantei a encomenda, depois de se informar junto dos seus superiores, disse-me não ter direito ao desconto, mesmo acrescentando outro produto à encomenda.

Este comportamento é inaceitável, e de futuro, farei as minhas compras noutra cadeia de supermercados.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
21 de maio 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
21 de maio 2019
Não, não poderei, uma vez que os Srs. não respondem aos mails.
22 de maio 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05179963 / N. #28358319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Filipe Nunes avaliou a marca
22 de maio 2019

Nada a assinalar.

Ver perfil de
20 de maio 2019

Ui.Esse tipo de burla é já muito antigo neles.Agora com app vai ser pior.A mim já me burlaram com um cupão de combustivel que não mandaram e deram a tanga que estava na aplicação.Só que são mentirosos pois nem verificaram que não tenho nem quero app por esses motivos.Quando for um cupão de 5 gaste na loja fisica porque se o valor da compra for á tangente eles tiram produtos!

Não sei se voltarei a uma loja física Continente, até porque tenho outras mais perto de casa.

Ver perfil de
20 de maio 2019

Eu tambem tenho mas como já conheço de gingeira a forma de eles enganarem utilizo a fisica para frescos(para não levar com o lixo) e só utilizo o on line para produtos pesados.E quando registar um produto em campanha verifique sempre se o sistema assume o preço com desconto.Todas as semanas apanho burlas dessas fazendo simulações de encomendas.E não lhes dou o prazer de ligar para o 707 que é o que eles querem!

Loja física só de calculadora na mão...