Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupões de desconto

Inês Ponceano
Inês Ponceano apresentou a reclamação
25 de março 2019

Ontem dia 24/3/2019, desloquei-me ao Continente de Portimão para efetuar compras, e como há pelo menos dois meses não recebia qualquer cupão na aplicação, coisa que nunca aconteceu antes, dirigi-me ao balcão de atendimento para questionar sobre o porquê. A minha irmã, e mãe receberam o cupão de 15%, e eu também pensei que o tinha recebido, porque sempre que elas recebem o cupão de 10% ou 15% eu também recebo.
Não tinha o cartão comigo, mas através da app, verificaram em sistema e estava tudo correto com o cartão. Disseram-me que devia ser porque não fiz compras recentes, mas que poderia efetuar as compras, e quando chegasse à caixa e desse o nº de telemóvel, os cupões apareceriam, pois o problema deveria ser apenas da aplicação. Cheguei à caixa e depois de ter efetuado uma compra superior a 80,00€ verifiquei que não apareceu cupão nenhum. Deu-me vontade de cancela-la mas não o fiz.
Fui a casa buscar o cartão, desloquei-me novamente ao Continente, passei o cartão na máquina e vi que não tinha cupões nenhuns. Falei com outra colaboradora do Continente, que me confirmou que havia de facto um problema, e que há mais de dois meses que não emitiam cupões. Confirmou-me então que o problema não seria da app, e que não iria ter direito ao cupão dos 15%, mas que abriu uma ocorrência interna para me atribuírem cupões a partir da data.
Não fiquei satisfeita de todo com a resolução, porque se me tivessem logo dito que não teria o cupão nem tinha feito as compras.
Sempre recebi os cupões, porque motivo mos retiraram dum momento para o outro? Não é justo, e estou a ponderar escrever no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
26 de março 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
28 de março 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 04256968 / N. #26961319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Inês Ponceano
Inês Ponceano avaliou a marca
9 de abril 2019

Foram rápidos a resolver o problema.