Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Défice de saldo. Problemas entre a Pizza Hut e a vossa aplicação

Filipe Mota apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
1 - As minhas compras com a pizza hut não aparecem no histórico dos movimentos, e portanto não posso redimir os cupões. Numa das compras que fiz, fui buscar a pizza à loja, dei o meu numero de telemóvel e acionei o cupão antes de dar o numero, na factura veio que acumulei os 30% do cupão, mas depois só recebi os 10% de ter feito a encomenda online.
1.1 - As únicas compras que aparecem na aplicação em que não tenho qualquer problema é quando pago o pedido ou parte do pedido com cartão continente.
2 - Estas compras que fiz na pizza hut, falamos de 4 pelo menos, dizem me no talão que recebi os selos, mas não recebi coisa nenhuma
3 - Na única vez que redimi 10 selos, recebi cerca de 2 ou 3€ em vez dos 5€ e fiquei com 2 selos negativos.

Fui ao continente, dizem-me que as compras foram anuladas e para ir a pizza hut. Fui à pizza hut e dizem que eles são apenas parceiros e não podem fazer nada. A única altura que anulam compras é quando o cliente não vai buscar o pedido.

Fui novamente à loja, dizem me a mesma coisa, e põem-me em contacto com o apoio ao cliente via telefone.

Não gostei do atendimento, não pelo senhor que me atendeu mas devido aos vossos procedimentos. Portanto eu não aceito que de um problema na VOSSA aplicação e no VOSSO serviço que me digam que tenho que andar eu atrás de uma solução de um lado para outro, se nao consegui resolver com a pizza hut para falar com o grupo Ibersol. Não, o problema é convosco, se é preciso contactar os vossos parceiros VOCES é que o tem que fazer.

Relativamente ao ponto 3, o senhor confirmou que realmente fiquei com 2 selos negativos, mas que recebi os 5€. Portanto, eu na altura que redimi os selos, realmente dizia que ia receber os 5€, mas o q é facto, é que não recebi. Custa me a acreditar que uma empresa tão grande, não tem um histórico dos movimentos de saldo que possa verificar isso.

Neste momento devia ter no saldo mais 3,20 de um cupao e outros 3,20 de outro ( 30% do cupao seria 4,80, mas como recebi os 10% ficam a falta 3,20 de cada cupao). faltam os selos das compras que fiz que sao mais de 10, portanto mais 5€ e faltam os 2 ou 3€ do selo que redimi, à volta portanto 12-13€

Aguardo resolução destas situações da vossa parte. Posso disponibilizar as faturas se necessario.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
9 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
22 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #29188787/ N. #47437220 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
25 de outubro 2020
Continuo a espera do vosso contacto tal como informaram via email , continua tudo igual, pelo que não se encontra resolvida
4 de novembro 2020
Passaram 26 dias, desde o post inicial. As únicas coisas que fizeram foi mandar um email a dizer que me iam contactar e dar esta reclamação como resolvida.

Lamentável.
Filipe Mota avaliou a marca
6 de dezembro 2020

Demorou MUITO. Ao ponto que quando a funcionaria do Continente ligou, esta já não tinha acesso ao histórico de compras e só se resolveu com fotos dos recibos.