Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Descontinuação do firnecimento do pão mistura de cabeça da (fermentopão)

Manuel Carvalho
Manuel Carvalho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018

Venho por este meio reclamar, a suspensão de comercialização do pão alentejano de mistura, conhecido como pão de cabeça, que em outras lojas está embalado em saco da Fermentopão .
É condenavel que procurem enganar os clientes com pão de trigo com o mesmo formato, que chamam de alentejano.
O pão de mistura é mais saudavel em termos nutricionais, e é o típico da dieta mediterrânica.
Nao se percebe porque motivo deterioraram o produto fornecido na loja Continente de Salvaterra de Magos, mas mantêm o fornecimento noutras lojas como Continente Colombo em Lisboa. É o preço da interioridade?

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
24 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
26 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 02675183 / N. # 24657418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Manuel Carvalho
Manuel Carvalho avaliou a marca
3 de janeiro 2019

Efectivamente desconheço se vão repor o fornecimento do produto na loja Continente de Salvaterra de Magos