Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Desconto recusado

Tania
Tania apresentou a reclamação
8 de maio 2016

No dia 3/05/16 dirigi me ao continente de caldas da rainha (porque tinha recebido um email no dia anterior a informar as promoçoes) a fim de aproveitar a campanha dos desodorisantes nivea mem (50%) mas ao chegar á prateleira nao vi nada marcado,entao voltei para a entrada e fui buscar um folheto para confirmar (confirmei no folheto que estava tudo conforme)fui como sempre ás caixas rápidas porque só estava uma normal em funcionamento e voltei a perguntar á funcionária que lá estava a supervisionar(a sua resposta foi dura e seca e nem sequer olhou para mim disse: isso é no balcão do cliente.como já é hábito eu passar horas no balcāo cliente á espera decidi começar o meu registo
No fim da compra a máquina nao assumiu o desconto direto mas deu me um talao de desconto no valor do que devia ter sido o meu desconto direto,reclamei é claro mas a funcionária disse me que essas observaçoes dos preços sao da minha obrigaçao e que ela tinha mais que fazer.foi me recusada a reclamaçao e dito que era mesmo assim a promoçao(era em talao)no dia a seguir já o artigo estava marcado com os 50% de desconto direto como devia estar desde o primeiro dia mas como sempre em todas as promoçoes deste continente já estava esgotado
Sou de caldas da rainha e cliente continente desde sempre até porque trabalho e moro perto mas cada vez mais tenho vergonha deste estabelecimento desde as instalaçoes ao atendimento alguém devia tomar atençao ao que se passa aqui.agradeço a atençao dispensada

Data de ocorrência: 8 de maio 2016
9 de maio 2016
Cara Tânia Pinheiro,

Agradecemos a situação que nos apresentou através do Portal da Queixa, que será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões do Continente.

Obrigado!
12 de maio 2016

O processo N. Refª 847707/ nº 4031216 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigada