Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Descontos em falta

Gonçalo Santos
Gonçalo Santos apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Excelentíssimos Senhores,

Venho por este meio solicitar que me seja reposto em cartão continente o valor de 15% de desconto referente à compra com fatura simplificada FS BMT007/437689 por mim efetuada ontem dia 26 de Novembro de 2022 no valor de 184.18€.
No dia 24 de Novembro de 2022 recebi mensagem no meu telemóvel 914925220 associado ao meu cartão Continente X5814X um cupão Continente de 15% desconto em cartão COD. 18593617. No mesmo dia recebi o vosso folheto em caixa de correio válido de 25 a 28 de Novembro com 15% de desconto em cartão em toda a loja.
Aproveitando o vosso cupão e as vossas promoções fiz uma compra, e ao fazer o pagamento foi-me transmitido que este cupão já foi utilizado no dia 19 de Novembro. Enquanto consumidor e vosso cliente desagrada-me esta forma de atuar que engana o cliente. Não tenho que calendarizar e conhecer todas as vossas promoções, cupões de desconto e datas de início e término, tenho sim que as usar quando me enviam e se precisar. Se não for possível a devolução agradeço que não me enviem mais mensagens que me induzam em erro, ou irei denunciar esta situação a outras entidades e muitos outros consumidores certamente vossos clientes e enganados como eu.
Face ao exposto agradeço a vossa apreciação e devolução dos respectivos 15% da minha compra em cartão Continente.

Melhores Cumprimentos,
Isabel Santos
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

29 de novembro 2022
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #55437896 / N. #84069022 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Gonçalo Santos
Gonçalo Santos avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Apesar de tudo, no fim de contas fizeram o correto e foram justos perante o ocorrido. Obrigado.