Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Descriminação

Ricardo costa
Ricardo costa apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018

Boa tarde , venho por este meio mostrar o meu desagrado acerca da minha visita de hoje na Loja do continente Charneca da Caparica , o seguinte foi; estava a fazer as minhas compras e pelo que reparei estava um segurança e o gerente de loja acompanhar um suposto "ladrão" , e como sei não é crime nenhum eu olhar seja para quem for , o segurança pára e pergunta me se estou com algum problema , começa aqui a minha queixa porque jamais eu ou alguém aceite ser humilhado junto de outros clientes , continuei a minha compra e depois de fazer o pagamento , dirigi me ao segurança e pedi esclarecimento do porque do mesmo ter falado assim comigo , ele ok ... fez o seu trabalho ao também desconfiar em mim só porque na altura da entrada do suposto ladrão eu também estava a entrar , para mim não foi uma resposta correcta porque sinceramente sei como isto funciona e só porque eu estava de fato de treino não indica que tenha que ser vigiado ou seguido , ok mas o mais grave não foi isto foi o gerente responsável ter chegado perto de mim e do segurança perguntar o que se passa , eu expliquei o sucedido e basicamente , o segurança disse que tinha mais coisas para tratar e pediu para eu me ir embora , é normal este acontecimento ? para uma empresa gingante como esta ? então mas para ir as compras num domingo tenho que ir de fato ? ou só porque eu dia de fato de treino tenho que ser tratado como um cão ?
Isto passou se na data de 09-12-2018 pelas 16:00

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018