Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,5%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Desnorte nas encomendas online

Resolvida
9/10
Maria Fiomena Soeiro Godinho Proença Caessa
Maria Caessa apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Fiz online a encomenda nº 184584485 de €368,82 com entrega em 30 de Maio.

Após a recepção da encomenda dei conta que não tinham enviado:
1 pato, 1 frango do campo, 2 coelhos, 1 kg limão e que, 4 artigos, como frutas variadas, que tinha encomendado, ( 2 artigos com 1 kg e 2 artigos com 2 kg) vinham com pesos de: 1 de 400 gr, 2 de 504 gr e 1 de 544 gr. Ou seja, foram encomendados 6 kg de fruta e foram enviados 1.952 kg.
As duas embalagens de salada Vitacress, cujo prazo de validade expirava dia 2 de Junho, já vinha imprópria para consumo.

Dada toda esta confusão, liguei para o Continente online no dia 31 de Maio, e falei com Armando Fontes a quem expliquei em detalhe toda esta trapalhada, dando-lhe conta que os artigos não tinham sido entregues, mas tinham sido facturados e claro, pagos. Agendou a entrega para o dia seguinte.
No dia 1 de Junho recebi um frango e três coelhos. Então e o pato? Trocaram o pato por 1 coelho? E a fruta? Mas a que se deve todo este desnorte? Isto chega a ser patético!!!!

Sem qualquer contacto por parte do Continente, decidi voltar a ligar no dia 4 de Junho e falei com Ricardina Aniceto a quem tive novamente de explicar em detalhe a situação inicial e também a subsequente. Então, onde ficou registada a 1ª reclamação que fiz em 31 de Maio?
Disse-lhe que seria melhor apurarem o valor que me era devido e me fosse creditado em cartão. Não aceitou!!!???? E disse-me que viriam fazer a entrega no dia 5 de Junho.
Acontece que, não só não fizeram a entrega, como nem sequer se dignaram fazer um pedido de desculpas e dar uma explicação.

A ausência de comunicação por parte da empresa é a demonstração clara e inequívoca da falta de profissionalismo e da falta de respeito para com os clientes MUITO MAU!!

Os americanos dizem e muito bem: Fool me once , shame on you, fool me twice, shame on me.
SHAME ON YOU!!!!

Filomena Caessa
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Continente
9 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
10 de julho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 19180348 / N. #41486220 )se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria Fiomena Soeiro Godinho Proença Caessa
Maria Caessa avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Não voltei a ter problemas com as encomendas online nem com o atendimento ao cliente. Estou satisfeita com os serviços prestados.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.