Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Desnorte nas encomendas online

Maria Fiomena Soeiro Godinho Proença Caessa
Maria Caessa apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Fiz online a encomenda nº 184584485 de €368,82 com entrega em 30 de Maio.

Após a recepção da encomenda dei conta que não tinham enviado:
1 pato, 1 frango do campo, 2 coelhos, 1 kg limão e que, 4 artigos, como frutas variadas, que tinha encomendado, ( 2 artigos com 1 kg e 2 artigos com 2 kg) vinham com pesos de: 1 de 400 gr, 2 de 504 gr e 1 de 544 gr. Ou seja, foram encomendados 6 kg de fruta e foram enviados 1.952 kg.
As duas embalagens de salada Vitacress, cujo prazo de validade expirava dia 2 de Junho, já vinha imprópria para consumo.

Dada toda esta confusão, liguei para o Continente online no dia 31 de Maio, e falei com Armando Fontes a quem expliquei em detalhe toda esta trapalhada, dando-lhe conta que os artigos não tinham sido entregues, mas tinham sido facturados e claro, pagos. Agendou a entrega para o dia seguinte.
No dia 1 de Junho recebi um frango e três coelhos. Então e o pato? Trocaram o pato por 1 coelho? E a fruta? Mas a que se deve todo este desnorte? Isto chega a ser patético!!!!

Sem qualquer contacto por parte do Continente, decidi voltar a ligar no dia 4 de Junho e falei com Ricardina Aniceto a quem tive novamente de explicar em detalhe a situação inicial e também a subsequente. Então, onde ficou registada a 1ª reclamação que fiz em 31 de Maio?
Disse-lhe que seria melhor apurarem o valor que me era devido e me fosse creditado em cartão. Não aceitou!!!???? E disse-me que viriam fazer a entrega no dia 5 de Junho.
Acontece que, não só não fizeram a entrega, como nem sequer se dignaram fazer um pedido de desculpas e dar uma explicação.

A ausência de comunicação por parte da empresa é a demonstração clara e inequívoca da falta de profissionalismo e da falta de respeito para com os clientes MUITO MAU!!

Os americanos dizem e muito bem: Fool me once , shame on you, fool me twice, shame on me.
SHAME ON YOU!!!!

Filomena Caessa
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
9 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
10 de julho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 19180348 / N. #41486220 )se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria Fiomena Soeiro Godinho Proença Caessa
Maria Caessa avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Não voltei a ter problemas com as encomendas online nem com o atendimento ao cliente. Estou satisfeita com os serviços prestados.