Continente
Continente Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
91,3%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
57,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução

Resolvida
5/10
Marta Cristina
Marta Cristina apresentou a reclamação
7 de julho 2017

A minha reclamação vai no sentido de ter feito compras no Continente Online no dia 22/06/2017, na qual fiz uma devolução de um conjunto de lençois no valor de 25€. No dia 28/06/2017 foram buscar o artigo. Até à presente data, ainda não recebi o valor do artigo na minha conta bancária. Realizei vários telefonemas a questionar esta situação ao qual foram muito reticentes, uma vez disseram que tinham feito o pagamento mas que demorava 60h úteis após o pagamento, no último telefonema disseram que já tinham feito o pagamento e que me iriam enviar o comprovativo por email. O que não aconteceu. Escrevi emails através do site do Continente, nunca me responderam. Disseram que iria receber um telefonema, não me ligaram. Estou bastante desagradada com esta situação e principalmente pela não resposta da parte do Continente Online.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
Continente
10 de julho 2017
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 991582 / N. #11017917 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Marta Cristina
Marta Cristina avaliou a marca
4 de setembro 2017

Pensei que fosse mais rapida uma devolução!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

O que mais me incomoda no Continente é o facto de no serviço pós venda não haver qualquer contacto. Um email ou um telefonema hoje em dia é essencial. E já percebi que por o Portal da queixa as respostas são iguais e nada acrescentam à reclamação do cliente.