Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução de artigo não entregue

Resolvida
1/10
Monica Carrilho
Monica Carrilho apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020 (editada a 9 de janeiro 2020)
Boa tarde, no passado dia 26 de Dezembro efetuei uma encomenda no site do Continente online com o nr. 165680766 de uma cadeira de bebé, tendo pago 100€ com um cartão de oferta "DA". De seguida liguei para o apoio ao cliente para confirmar a disponibilidade do artigo ao qual me garantiram estar disponível para entrega no dia 30 de Dezembro. Recebi também no dia 26, um email com a confirmação.
Posto isto, fiquei descansada. Dia 29 de Dezembro fui ás compras ao Continente seixal e na caixa, visto já não ter qualquer valor, deixei o referido cartão de oferta, tendo inclusive recebido um sms a informar que a minha encomenda chegaria entre as 11h e as 11h40 do dia seguinte.
No dia 30, por volta das 10h recebi um telefonema a informar que afinal o meu artigo não se encontrava em stock, sendo a devolução feita, ao qual informei a operadora já não estar na posse do cartão, foi-me dito que tinha 48 horas até fazerem a devolução. De seguida liguei para o apoio ao cliente, varias vezes, até que uma operadora por fim me disse que a devolução ja havia sido feita para o referido cartão, o qual já não estava na minha posse, ficou de me dar uma resposta. Uns dias depois recebi um email a informar que nada iriam fazer para reverter a situação, ou seja, não recebi o artigo e ainda perdi o valor que tinha para o comprar, tendo ainda gasto mais de 20 € em chamadas para a apoio ao cliente.
É VERGONHOSO que uma empresa como o Continente deixe um cliente assim tão prejudicado em consequência de uma falha sua. Nunca me senti tão lesada nem tanta falta de interesse pelo cliente. Note-se que nunca me foram sugeridas alternativas de resolução. LAMENTÁVEL
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Continente
8 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
14 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11989417 / N. #35411820 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Monica Carrilho
Monica Carrilho avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Não recomendo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.