Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução de Yammi2 comprada online

Tiago Morgado
Tiago Morgado apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

Venho por este meio manifestar o meu completo desagrado e descontentamento com o serviço do continente online, o qual não recomendo de todo.

Comprei uma Yammi2, pelo continente online (encomenda nº 79611552), no dia 12-12-2017 e no dia 17-12-2017, o equipamento começou a apresenta a anomalia "AL008". Tentei trocar o equipamento numa loja, mas depois de muita burocracia pelo meio, decidi fazer a devolução do mesmo e pedir o reembolso.

No dia 19-12-2017 agendei o levantamento da encomenda para o dia 21-12-2017, dia em que, efectivamente, se concretizou a sua recolha. Nesse mesmo dia liguei para o continente online e garantiram-me que no dia 27-12-2017 teria o dinheiro na minha conta.

Hoje, dia 14-01-2018, e depois de vários contactos telefónicos com continente online continuo sem receber o dinheiro do aparelho que devolvi. Pelo telefone dizem-me que estão à espera de um ‘OK’ do armazém e a cada telefonema que eu faço, garantem-me vão enviar um email para o armazém e reforçar o pedido do estado da encomenda.

Acho lamentável que uma empresa como o Continente tenha um serviço tão mau como o vosso. Só descredibiliza o nome da marca. Quero ver esta situação resolvida o mais rápido possível, caso contrário terei que avançar para a via judicial uma vez que isto começa a parecer um caso de burla.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
24 de janeiro 2018
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através da Provedoria Sonae, pelo que será respondida por essa via.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
25 de janeiro 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #21938/ N. #15978118 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente