Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução/ entrega de encomenda

Isabel sousa
Isabel sousa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda para ser entrega no 11 entre as 18h30 as 22h entregaram me a encomenda as 22h45, efetuei o pagamento, questionando o motorista que eram só 4 sacos para a encomenda que fiz pareceu me ser poucos sacos,mas ele disse que estava tudo, vou a verificar a encomenda faltava mais de metade. Entro em contato com o apoio e o motorista já tinha o telm desligado, nada feito, confirmaram que ao outro dia entre as 18h e as 19h me entregavam a restante encomenda, esperei até as 21h e nada da encomenda, voltei a contatar o apoio não tinha nada na plataforma se nenhuma entrava para aquela morada, peço então a devolução do dinheiro, dizem para aguarar 48h, hoje passadas as 48h e nada de dinheiro na conta volto a ligar para o apoio, dizem que houve um erro na plataforma e ninguém se da ao trabalho de avisar o cliente lesado, nem dinheiro, agora ainda me dizem que tenho esperar 5 dias pela devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
23 de janeiro 2021
Caro Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 32700191#53013721 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente