Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução para cartão de crédito

Catarina Tunes Bonixe
Catarina Bonixe apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Encomenda Continente Online 174161079 - 13.03.20
Não foram entregues 2 produtos num total de 7,98 € e ficaram de fazer a devolução para o cartão de crédito (meio de pagamento que tinha sido utilizado).
Entretanto perdi o Cartão de Crédito e cancelei o mesmo em 17.03. De acordo com a informação do Continente esse valor foi devolvido em 19.03 para o Cartão de crédito mas, como o cartão foi cancelado, antes desta data o banco rejeitou o valor.
Entretanto já enviei diversos emails para o Continente (Referência da reclamação: 15751755) a informar que a devolução foi rejeitada pelo banco e que nunca recebi o valor, mas obtenho sempre a mesma resposta "pago em 19.03".
Pretendo que me devolvam o valor referente aos artigos não recebidos: 7,98 €
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
30 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
24 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #18118025 / N. #40986520 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Catarina Bonixe
24 de junho 2020
Boa noite,
Uma vez que ainda não recebi o valor de 7,98 € que reclamo, considero que a situação não está resolvida.
Aguardo a devolução do dinheiro
Grata
Catarina Tunes Bonixe
Catarina Bonixe avaliou a marca
26 de junho 2020

Mais de 3 meses para devolverem 7,98 €.... enfim!