Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução valor sacos

PatriciaSMSilva apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Serve esta reclamação para formalizar o meu descontentamento com a nova política de atribuição e de devolução do valor dos sacos.
Faço compras no Continente Online numa óptica semanal sensivemente, o que resulta em 6/7/8 sacos por semana, e o vosso serviço devolve o valor dos sacos se os entregarmos na vez seguinte. Certo? Errado? Sou cliente fidelizada com entrega por um ano e até hoje desde o momento da implementação desta política não recebi qualquer valor referente aos sacos devolvidos. Mea culpa, nunca registei quantos sacos devolvo semanalmente, já deveria saber que a minha confiança na marca foi mais do que traída e está irreversivelmente abalada. Terminando a fidelização, afirmo que não mais utilizarei o Continente Online ou Lojas Continente. Assim, façam o favor de verificar todas as facturas desde a implementação desta política até ao dia de hoje onde o estafeta escreve o número de sacos devolvidos, e devolvam rapidamente o valor correspondente para o meu cartão Continente.
Revejam as vossas políticas e o vosso nível de atendimento ao Cliente que é constantemente lesado, e nunca informado de mudanças de procedimentos…
Obrigada,
Patrícia

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Agradeço retorno.
No entanto fico semanas à espera de resposta do e-mail enunciado e não estou para gastar dinheiro em chamadas que não resolvem o tema!
9 de abril 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 4375118 N. #27144119 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente