Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda continente online - falha da entrega e de reembolso após cancelamento

Carolina Vieira Soares
Carolina Soares apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Efetuei uma encomenda com entrega para 16 de Abril. Após a mesma não ter sido entregue, e sem qualquer aviso da parte do continente online ou transportadora, contactei o apoio ao cliente e reagendei a entrega para 19 de Abril - mais uma vez a entrega não ocorreu. Contactei de novo a linha de apoio no mesmo dia e pedi o cancelamento da encomenda. Apesar deste pedido de cancelamento, recebi esta semana parte da encomenda (2 artigos apenas), o que levou a novo contacto para a linha de apoio. Tal como em todos os contactos anteriores, a linha de apoio mostrou-se muito fraca, não sendo capaz de resolver a situação de imediato nem apresentar uma previsão de resolução da mesma.
Estou ainda até hoje à espera do meu reembolso e sem receber qualquer contacto por parte do continente com uma resolução desta situação.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
2 de junho 2020
Estimado Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente