Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda continente online - falha da entrega e de reembolso após cancelamento

Resolvida
Carolina Vieira Soares
Carolina Soares apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Efetuei uma encomenda com entrega para 16 de Abril. Após a mesma não ter sido entregue, e sem qualquer aviso da parte do continente online ou transportadora, contactei o apoio ao cliente e reagendei a entrega para 19 de Abril - mais uma vez a entrega não ocorreu. Contactei de novo a linha de apoio no mesmo dia e pedi o cancelamento da encomenda. Apesar deste pedido de cancelamento, recebi esta semana parte da encomenda (2 artigos apenas), o que levou a novo contacto para a linha de apoio. Tal como em todos os contactos anteriores, a linha de apoio mostrou-se muito fraca, não sendo capaz de resolver a situação de imediato nem apresentar uma previsão de resolução da mesma.
Estou ainda até hoje à espera do meu reembolso e sem receber qualquer contacto por parte do continente com uma resolução desta situação.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
Continente
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
2 de junho 2020
Estimado Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.