Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda de manual escolar com voucher no continente online

Sílvia Antunes
Sílvia Antunes apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

No passado dia 17 de Setembro fiz a encomenda dos Manuais escolares (C/ Voucher) ao Continente online.
Cerca de duas semanas depois foram entregues todos os Manuais escolares, excepto o de Matemática.
Tendo este manual, passado do estado de encomendado a aberto por duas vezes. À uma semana que envio emails e telefono diariamente para saber o que se passa com entrega do manual e a resposta é sempre a mesma" vamos analisar e entraremos em contacto consigo". Não só não analisam como não entram em contacto comigo. Neste momento já desactivaram a plataforma online onde podíamos ver o estado da encomenda. Não posso encomendar noutro sitio porque o voucher já está associado ao continente e não tenho uma resposta concreta por parte do continente Online.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
11 de outubro 2018
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
9 de novembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #1395870/ N. #22638418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sílvia Antunes
Sílvia Antunes avaliou a marca
27 de novembro 2018

Nunca mais encomendo livros através do continente. Tive que comprar um segundo manual escolar porque o tempo de resposta do continente é lento e o apoio ao cliente é muitíssimo deficiente.