Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda mais uma vez incompleta

Miguel Borges
Miguel Borges apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017 (editada a 28 de dezembro 2017)

No passado dia 23 de Dezembro efetuei uma encomenda na loja online do continente de dois artigos lego para levantar na Loja Continente Gaiashopping, dia 26 Dezembro, entre as 18:30 e as 20:30.
Por volta das 18h30 lá me dirigi eu à loja para levantar a encomenda, quando mais uma vez a encomenda não estava completa. Apenas estava disponível 1 dos artigos. Manifestei logo a minha revolta porque já não é a primeira nem segunda vez que isto acontece. Informei logo a colaborada que só iria levantar a encomenda quando esta tivesse completa. Esta (coitada que nada tinha a ver assunto, apenas estava a entregar a encomenda) ligou para o departamento online para tentar que este resolvesse o problema. Este mandou-me para o apoio ao cliente (o típico de não querer dar a cara e passa o problema para o próximo). No apoio ao cliente perceberam o meu problema e tentaram ajudar no que podiam, até viram o stock do artigo noutras loja próximas, mas como tinha sido online não podiam fazer nada. Chamaram novamente o departamento online. Infelizmente não propuseram nenhuma solução. Lamentável. Até sugeri ir levantar a outra loja ou esperar que o artigo chega-se, mas nem assim.
O problema aqui é que quando encomendei os artigos estes estavam em promoção, e agora não estão.
No dia seguinte ao que fiz a encomenda podia ter comprado fisicamente os artigos mas não o fiz porque já os tinha encomendado e depois acontece isto...

Numa loja online que atualmente está a perder dinheiro, pois tem o objetivo de ser o líder neste ramo no futuro, e nem sequer tem um sistema de gestão stock em condições, é um mal presságio. É um problema recorrente nesta loja online.

Neste momento pretendo a entrega completa da encomenda com as condições originais.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
8 de janeiro 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
10 de janeiro 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17994/ N. #15500617se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Miguel Borges
21 de janeiro 2018
Boa noite,

Mais uma vez não conseguiram cumprir com o prometido. Foi me dito para levantar o antigo que estava disponível que depois enviariam o que faltava, mas tal não aconteceu. Minimizam um transtorno de 60€ com uns cupões no valor de ~16€. Enfim...

Acabaram de perder mais um cliente na loja online. Não percebo como querem ser líderes neste mercado se não garantem o stock de produtos não perecíveis.