Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda não entregue

Joana Cruz
Joana Cruz apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
No dia 5 de Janeiro fiz uma encomenda no continente on-line com entrega marcada para dia 10 de janeiro na loja continente de Palmela. Aguardei até ao final do dia pela mensagem para ir levantar a encomenda, o que nunca chegou a acontecer. No dia 11 de Janeiro para meu espanto recebi um e-mail do continente a pedir para classificar a entrega.
Entrei em contacto pelo formulário de contacto da página do continente não recebi resposta nenhuma até hoje. Telefonei diversas vezes para o apoio ao cliente e nunca atenderam.
Decidi dirigir-me à loja de Palmela para verificar se tinham alguma informação, e a encomenda realmente não tinha sido entregue na loja. As funcionárias ligaram para o apoio ao cliente e após 40 min de espera a chamada foi atendida, a operadora do apoio ao cliente ligou para a loja do Rio Sul para saber da encomenda, não sei que resposta teve mas ficou combinado que entrariam em contacto comigo. Estou à espera de uma resposta desde então. Já se percebeu que não sabem do paradeiro da encomenda mas souberam muito bem fazer o débito do seu valor.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
17 de janeiro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Joana Cruz
17 de janeiro 2022
Já preenchi esse formulário diversas vezes durante esta última semana, e não obtive qualquer resposta.
18 de janeiro 2022
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente