Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda não entregue

Daniela Pinto
Daniela Pinto apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda com entrega planeada entre as 20h e as 22h. A meio da tarde recebi a previsão de entrega que seria entre as 20h30 e as 21h30. Estive até às 23h à espera e nada. Estive sempre com atenção ao telemóvel e à campainha, não apareceu ninguém. Ligar para o apoio foi impossível porque seriam 30 minutos de espera. No dia seguinte recebo um email a informar que tentaram entregar mas que o destinatário estava ausente. Ainda referem que tentaram contactar mas que não houve resposta.
Não houve nenhuma tentativa nem de entrega nem de contacto. Foram 3 horas de espera e ainda tive de gastar dinheiro extra a almoçar fora no dia seguinte.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
4 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

5 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #58149314 / N. #88211323 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente