Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda nº 174373755 de 11-03-2020

Helena Oliveira
Helena Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2020
No dia 17 de Março passado recebi os artigos correspondentes à encomenda nº 174373755 e, de imediato, procedi ao pagamento da mesma através de contactless, sendo emitido o correspondente recibo. Nesse mesmo dia recebi a informação de que, por dificuldades operacionais, o pagamento não tinha sido efetuado. Verificado o extrato da conta bancário verifiquei que o valor de 13,51€ havia saído com destino aos Supermercados Continente. Desde, então, aguardo explicação para a nova cobrança daquele valor. Preenchi formulário, enviei vários mails, anexando comprovativo do pagamento e, até hoje, não recebi qualquer informação para além de reiterados pedidos de pagamento, o último dos quais avisando que iriam proceder a cobrança coerciva, se o pagamento não fosse feito até 29 de Abril corrente. Procedi, hoje, ao pagamento da referência bancária que me foi fornecida, mas não desisto de uma explicação e da reposição daquele valor.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
30 de julho 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#15789694 /N.#38952920 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente