Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online

José Pedro Martins da Cunha
José Cunha apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Venho pelo presente apresentar uma (reclamação) relativo ao atendimento e competência do Continente.

Fiz uma encomenda online n.º 162723716 dia 2 de Dezembro, para ser entregue no dia 4 de Dezembro, entre as 18:10h e as 20:30h.
No dia 4 de Dezembro recebi um SMS a dizer que previam fazer a entrega entre as 18:10 e as 18:50 ,também já aconteceu em entregas anteriores o horário do SMS não ser cumprido ,para isso não vale a pena enviarem SMS´s .

A encomenda não foi entregue. Não foi dada qualquer justificação ou aviso por parte do Continente. Telefonei ao Continente a saber a situação da minha entrega, foi-me dito que não conseguiam falar com o motorista ,mas que seria a próxima entrega a ser feita. Não entraram em contacto comigo nem entregaram a encomenda.
Alem de não informarem o cliente de atrasos ,mentem quando ligamos a saber o que se passa.
No dia 5 de Dezembro telefonei a perguntar o que se tinha passado e disseram que a encomenda não tinha sido entregue ( isso já eu sabia) mas que não sabiam o que tinha acontecido e ainda me perguntaram se na altura estava alguém em casa .Entretanto enviaram-me um mail a perguntar se eu tinha entregue os sacos da encomenda anterior Como adquiri o serviço entrega zero e já têm lá o dinheiro brincam com os clientes.
Nem um pedido de desculpa me deram . A solução que me apresentaram é se queria reagendar.
É lamentável a incompetência a falta de respeito e a postura do Continente para com os clientes .
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11069652 / N. #34181019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
10 de dezembro 2019
Caro Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11088099 / N. #34213019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente