Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Encomenda online

Marta Pina apresentou a reclamação

No dia 19/07/2020 fiz uma encomenda, com o n° 199325627, para entrega no dia 21/07/2020. Quando fizeram a entrega reparei que havia em falta a maior parte dos produtos, faltavam 17. No mesmo dia contactei o apoio ao cliente, registaram os artigos em falta e disseram que iriam contactar-me para agendar o dia de entrega. Esperei até ao dia seguinte e ninguém me contactou, voltei a ligar para o apoio ao cliente e disseram que tinham reagendado para sexta-feira. Eu achei inadmissível esperar mais 3 dias para entregarem os artigos em falta e, por isso, pedi para entregarem o mais breve possível e, afinal conseguiram agendar para quinta-feira. Nesse dia vieram fazer a entrega e novamente haviam artigos em falta. Voltei a contactar e reagendaram para hoje a entrega, e mesmo assim, após a entrega, continuam a faltar artigos.
Entretanto já entrei em contacto para pedir o reembolso dos produtos em falta. Acho inadmissível não conseguirem resolver esta situação de imediato, ficar uma semana à espera e receber as minhas compras às prestações, quando no fundo isto é uma questão de organização. Já tinha feito algumas compras assim, mas nunca me tinha acontecido isto e então, há um mês atrás, decidi aderir ao serviço de entrega grátis de 90 dias. Mas depois desta situação também já pedi o reembolso deste serviço, pois não pretendo voltar a fazer compras através do vosso site.
Sugiro que resolvam esta situação, pois se continuarem a prestar estes maus serviços perderão ainda mais clientes.
24 Jul2020

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #23664980 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.

Continente alterou o estado para Resolvida
Marta Pina adicionou uma resposta

Peço desculpa mas deve ter havido alguma falha de informação da vossa parte. A situação ainda não está totalmente resolvida, porque ainda falta fazerem o reembolso da adesão da entrega grátis. Fiz esse pedido no mesmo dia da reclamação e disseram que iam enviar para o departamento respectivo. Agradeço que resolvam isso com a maior brevidade possível, pois já estou nisto há 3 semanas.

Marta Pina reabriu a reclamação
21 Ago2020

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #24009473 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.

21 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida