Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online

Marta Pina
Marta Pina apresentou a reclamação
24 de julho 2020
No dia 19/07/2020 fiz uma encomenda, com o n° 199325627, para entrega no dia 21/07/2020. Quando fizeram a entrega reparei que havia em falta a maior parte dos produtos, faltavam 17. No mesmo dia contactei o apoio ao cliente, registaram os artigos em falta e disseram que iriam contactar-me para agendar o dia de entrega. Esperei até ao dia seguinte e ninguém me contactou, voltei a ligar para o apoio ao cliente e disseram que tinham reagendado para sexta-feira. Eu achei inadmissível esperar mais 3 dias para entregarem os artigos em falta e, por isso, pedi para entregarem o mais breve possível e, afinal conseguiram agendar para quinta-feira. Nesse dia vieram fazer a entrega e novamente haviam artigos em falta. Voltei a contactar e reagendaram para hoje a entrega, e mesmo assim, após a entrega, continuam a faltar artigos.
Entretanto já entrei em contacto para pedir o reembolso dos produtos em falta. Acho inadmissível não conseguirem resolver esta situação de imediato, ficar uma semana à espera e receber as minhas compras às prestações, quando no fundo isto é uma questão de organização. Já tinha feito algumas compras assim, mas nunca me tinha acontecido isto e então, há um mês atrás, decidi aderir ao serviço de entrega grátis de 90 dias. Mas depois desta situação também já pedi o reembolso deste serviço, pois não pretendo voltar a fazer compras através do vosso site.
Sugiro que resolvam esta situação, pois se continuarem a prestar estes maus serviços perderão ainda mais clientes.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
24 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
5 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #23664980 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Marta Pina
5 de agosto 2020
Peço desculpa mas deve ter havido alguma falha de informação da vossa parte. A situação ainda não está totalmente resolvida, porque ainda falta fazerem o reembolso da adesão da entrega grátis. Fiz esse pedido no mesmo dia da reclamação e disseram que iam enviar para o departamento respectivo. Agradeço que resolvam isso com a maior brevidade possível, pois já estou nisto há 3 semanas.
21 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #24009473 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,