Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online

Resolvida
Marta Pina
Marta Pina apresentou a reclamação
24 de julho 2020
No dia 19/07/2020 fiz uma encomenda, com o n° 199325627, para entrega no dia 21/07/2020. Quando fizeram a entrega reparei que havia em falta a maior parte dos produtos, faltavam 17. No mesmo dia contactei o apoio ao cliente, registaram os artigos em falta e disseram que iriam contactar-me para agendar o dia de entrega. Esperei até ao dia seguinte e ninguém me contactou, voltei a ligar para o apoio ao cliente e disseram que tinham reagendado para sexta-feira. Eu achei inadmissível esperar mais 3 dias para entregarem os artigos em falta e, por isso, pedi para entregarem o mais breve possível e, afinal conseguiram agendar para quinta-feira. Nesse dia vieram fazer a entrega e novamente haviam artigos em falta. Voltei a contactar e reagendaram para hoje a entrega, e mesmo assim, após a entrega, continuam a faltar artigos. 
Entretanto já entrei em contacto para pedir o reembolso dos produtos em falta. Acho inadmissível não conseguirem resolver esta situação de imediato, ficar uma semana à espera e receber as minhas compras às prestações, quando no fundo isto é uma questão de organização. Já tinha feito algumas compras assim, mas nunca me tinha acontecido isto e então, há um mês atrás, decidi aderir ao serviço de entrega grátis de 90 dias. Mas depois desta situação também já pedi o reembolso deste serviço, pois não pretendo voltar a fazer compras através do vosso site.
Sugiro que resolvam esta situação, pois se continuarem a prestar estes maus serviços perderão ainda mais clientes.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Continente
24 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
5 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #23664980 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Marta Pina
5 de agosto 2020
Peço desculpa mas deve ter havido alguma falha de informação da vossa parte. A situação ainda não está totalmente resolvida, porque ainda falta fazerem o reembolso da adesão da entrega grátis. Fiz esse pedido no mesmo dia da reclamação e disseram que iam enviar para o departamento respectivo. Agradeço que resolvam isso com a maior brevidade possível, pois já estou nisto há 3 semanas.
Continente
21 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #24009473 / N. #44005420 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.