Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online

Vánia Valadeiro
Vánia Valadeiro apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Exmos senhores,
Ontem fui efetuar uma encomenda online e estava tudo a correr bem até que reparo que no final da compra aparecia que não tenho saldo no cartão. Quando na realidade tenho saldo acumulado da ultima compra online onde foi usado um cupão de desconto em que esse valor está apenas disponível entre o dia 29 de Novembro e 5 de Dezembro. Note-se que foi efetuada posteriormente uma compra na loja física no qual foi passado o cartão não tendo sido descontado o valor do saldo.
Liguei para o apoio ao cliente que apesar da colaboradora ser simpática, nada fez, apenas constatou o que lhe havia sido dito, que não aparecia sido acumulado e abriu um procedimento para os técnicos de informática.
Continuo à espera de resolução pois o valor do cartão acaba domingo e apenas tínhamos disponibilidade para ir levantar a encomenda hoje.
Assim, apenas me parece que esta situação é propositada para o cliente não usufruir do saldo.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
3 de dezembro 2021
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
5 de dezembro 2021
Estimado Cliente,,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #43087611 / N. #68066821 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente