Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online

Cristina Fernandes apresentou a reclamação

Realizei na passada terça-feira, dia 17 de maio, a minha segunda encomenda no Continente online. A minha primeira experiência neste tipo de compras tinha corrido bastante bem e aproveitando a entrega a custo zero, por ser o dia da internet, resolvi fazer uma segunda encomenda. Infelizmente sem vontade de repetir!
Ao fazer a encomenda, e porque tinha ficado de preparar uma refeição para a minha filha e 10 amigos no dia 19 ao jantar, optei por várias embalagens de salgados de forno. Como a encomenda chegaria na quarta-feira, dia 18 ao jantar, pareceu-me perfeito, pois na tarde do dia 19 prepararia os salgados e o acompanhamento para a minha filha levar. Não contava era que na tarde do dia 18, o Continente me enviasse um SMS a informar que a encomenda só seria entregue no dia 19 e não dia 18 à mesma hora, ou seja, após o jantar. Justificavam problemas logísticos na entrega.
Repentinamente corri para o telefone, tentando cancelar ou alterar a entrega de tantos salgados, que já não teriam qualquer efeito e que ainda por cima me obrigavam a ter de ir às compras precisamente na tarde do dia do jantar. Contudo, ao tentar ligar na noite do dia 18 para o Continente online tive de fazer dois telefonemas. No primeiro, estive uma hora à espera que me atendessem, até que a chamada desligou automaticamente; fiz um segundo telefonema, também sem sucesso, ouvindo constantemente uma musica que acabou por terminar novamente ao fim de uma hora. Nunca consegui cancelar nada da encomenda, que aguardo ao final do dia de hoje.
Uma experiência para esquecer.
21 mai 2022

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!

21 mai 2022

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #49023756 / N. #75383322 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

22 mai 2022
Continente alterou o estado para Resolvida
Cristina Fernandes adicionou uma resposta

Agradeço o tratamento da reclamação.

Cristina Fernandes avaliou a marca

Rapidez e vontade em satisfazer o cliente.