Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online não entregue

Carlos apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Fiz uma encomenda no Continente Online.
O Continente cobrou-me 122,61€ via MB Way.
Já passaram 4 dias e ninguém apareceu, nem telefonou, nem enviou SMS, nem email, nem me reembolsou, nem deu qualquer explicação.

Contactei o apoio ao cliente por email, recebi uma confirmação da sua receção, mas já passaram 2 dias e ninguém me dá uma explicação nem me reembolsa o dinheiro que me cobraram.

Considero isto o grau zero do profissionalismo e da lealdade com os clientes.

Serviço deplorável em várias dimensões: entregas ao domicílio (não entregam), apoio ao cliente (não explicam), serviço financeiro (ficam com o dinheiro).

Inacreditável.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
11 de agosto 2022
Trata-se duma resposta automática de aparente cortesia, mas sem qualquer efeito prático.
Preciso de saber:
1. Por que motivo não entregaram a encomenda na data agendada e confirmada pelo Continente;
2. Não tendo entregue, por que motivo não me contactaram avisando da impossibilidade de concretização do serviço;
3. Por que motivo não fui reembolsado da quantia que me cobraram, tendo passado já 4 dias.
13 de agosto 2022
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 51778280 /78955422 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
14 de agosto 2022
Recebi uma resposta 5 dias depois, dizendo que a minha encomenda foi cancelada por não ter sido entregue e que, se mantiver interesse, é necessário submeter nova encomenda.
Quem é que gere esta anedota de imberbes arrogantes!?
Carlos avaliou a marca
14 de agosto 2022

Faça uma encomenda de bens essenciais que não lhe entregam. Aguarde 5 dias por uma resposta dizendo que a encomenda foi cancelada por não ter sido entregue e que, se quiser, pode encomendar de novo.