Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda online não entregue

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
No dia 21/03/2020 efetuei uma encomenda online que ficou registada com o nº 176568781.
Devido à situação atual, a data de entrega ficou agendada apenas para o dia 7/04/2020.
Fiquei 17 dias à espera que as compras me fossem entregues, período que aceito e compreendo devido ao aumento de encomendas feitas por esta via.
O problema não foi esse período de tempo. A minha reclamação prende-se com o facto de que a entrega nunca ocorreu.
Tentei ligar para lá, mas a chamada fica em espera e não atendem. Já fiz reclamação (por email, e através do próprio site). Mas até agora não obtive nenhuma resposta, nem um aviso com um reagendamento da entrega, uma explicação pelo facto, um pedido de desculpas, nada.
Nesta fase por que todos estamos a passar, e para evitar deslocações físicas ao supermercado, acabei por optar por esta via de compras. Como esperava a entrega no dia 7, deixei esgotar o stock de artigos cá em casa, o que me causou um grande constrangimento a nível de gestão familiar.
Reafirmo que compreendo a demora no período de entrega, mas a partir do momento em que a mesma fica agendada, o continente devia responsabilizar-se pela entrega efetiva.
Se não têm capacidade para satisfazer todos os clientes, que assumam e não se comprometam, como fazem outros fornecedores.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente