Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda paga agendada e não entregue

Raquel Teixeira
Raquel Teixeira apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Efectuei uma encomenda dia 11 de Março de 2020 com data de entrega para hoje 1 de Abril.
Da parte da manha recebi um e-mail com os produtos em falta, como normalmente, no entanto debitaram-me o dinheiro e a minha encomenda NÃO foi Entregue.
Liguei para o apoio ao cliente que me diz que o estafeta afirma que tocou á campainha (mentira) e que me tentou ligar (mentira ).
Perguntei onde estava o estafeta ao que a senhora do atendimento me diz que já voltou para o armazém ....
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Raquel Teixeira
7 de maio 2020
Boa tarde

Após gastar 56€ ( valor de extrato de conta de telefone para o numero do continente ) a situação ficou resolvida.

Atenção a todos que ligam para a linha de apoio.

Grata