Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomendas online

Maria José
Maria José apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Em março fiz uma encomenda online nesta empresa. Na parte de escolher o método de pagamento eu escolhi multibanco. No dia em que vieram entregar deixaram as compras na entrada e foram embora. Mais tarde ligaram-me para fazer o pagamento e deram-me a escolher ou por débito ou por cartão de crédito. E decidi fazer por débito com o senhor ao telefone, mandando de seguida o comprovativo. Nisto quase todos os dias vou ao email e tenho emails do Continente para pagar algo que já paguei. Liguei para a linha de apoio, mandando os dados todos de novo, mandei email para o próprio Continente e não conseguem resolver a minha situação. Neste momento recebo emails a pedir o comprovativo, que já enviei umas 5 ou 6 vezes. Gostaria de ver a situação resolvida. Acho inadmissível uma empresa tão grande como esta fazer isto aos seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente