Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,2%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,8%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomendas online

Sem resolução
Maria José
Maria José apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Em março fiz uma encomenda online nesta empresa. Na parte de escolher o método de pagamento eu escolhi multibanco. No dia em que vieram entregar deixaram as compras na entrada e foram embora. Mais tarde ligaram-me para fazer o pagamento e deram-me a escolher ou por débito ou por cartão de crédito. E decidi fazer por débito com o senhor ao telefone, mandando de seguida o comprovativo. Nisto quase todos os dias vou ao email e tenho emails do Continente para pagar algo que já paguei. Liguei para a linha de apoio, mandando os dados todos de novo, mandei email para o próprio Continente e não conseguem resolver a minha situação. Neste momento recebo emails a pedir o comprovativo, que já enviei umas 5 ou 6 vezes. Gostaria de ver a situação resolvida. Acho inadmissível uma empresa tão grande como esta fazer isto aos seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Continente
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.