Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valor retirado por eles indevidamente

Ana Silva Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Parte II
No dia 02 de Novembro recebi um telefonema do continente online a informar que iriam repor o valor retirado indevidamente do meu cartão nos próximos dias.... hoje dia 29 de Novembro continuo sem qualquer contacto do continente e nunca foi reposto valor algum!!! isto ja ultrapassa todos os limites do aceitável!!!!
uma vez que já tinham finalmente raciocinado e percebido o erro acham que podem repor o valor em divida ainda este ANO???!!!
é indecente , uma falta de respeito pelos clientes, um roubo!!!

Parte I
No dia 2 de Setembro nunca compra na loja física de torres Vedras foi-me creditado o valor de 34.35€ relativo a uma compra da factura D04915 com 15% em cartão do total dessa compra que foi utilizado por mim numa bomba da galp uns dias depois pois o valor tinha prazo para ser usado que por sua vez que creditou 6€ relativos ao desconto da galp em cartão continente qual não é o meu espanto quando uns dias mais tarde me dirigi ao continente para fazer uma compra e digo a menina da caixa para descontar os 6€ e ela me diz que não tinha saldo... estanhei mas como tem sido uma odisseia com o continente e retiradas indevidamente de € de cartões, la foi as informações pedir para me explicarem, e ai fiquei a saber que tinha 30€ em saldo negativo!! quando pedi explicações disseram-me que se travava de retirar um valor de uma anulação de compra online dia 1 que foi anulada ... quando o valor foi creditado dia 2 na compra física na loja... e até hoje não devolveram o € !! é indecente! parte dois: dia 02/11/17 fui contactada por telefone por uma funcionaria do Continente que informou que iria ser reposto o valor correspondente a esta factura indevidamente descontado, hoje 8 dias depois deste telefonema nada ainda foi feito!!!! é de facto muitooooo indecente !

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
18 de dezembro 2017
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Antunes
23 de dezembro 2017
finalmente e graças a funcionária do continente a sr.ª Ana Costa o problema foi resolvido, um grande bem haja a essa funcionária pelo seu profissionalismo, paciência e simpatia.
se esta mensagem lhe chegar: desejo-lhe um santo e feliz Natal e um prospero 2018!.
Ana Silva Antunes
Ana Antunes avaliou a marca
23 de dezembro 2017

já tinha reclamado directamente com a empresa mas nem contactar contactaram ignoraram simplesmente após reclamar no portal da queixa fui contactada para resolver o problema até reclamar no portal nada foi feito...