Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Enganado no Balcão de atendimento

Eleuterio Alberto Cerqueira
Eleuterio Cerqueira apresentou a reclamação
5 de novembro 2016

No dia 4 do Novembro desloquei-me ao colombo para comprar cartões prenda para oferta para acrianças, fui ao balcão de apoio ao cliente do continente pedir a informação onde poderia comprar cartões que dessem para as lojas de roupas e outros artigos no centro comercial, a senhora sem questionar mais nada disse-me que era ali mesmo, omitindo segundo o esclarecimento posterior do vosso serviço a informação que só dava para algumas lojas do vosso grupo, como omitiu que não poderia devolver, caso não correspondesse a realidade do pretendido, sinto-me enganado e segundo o vosso recibo menciona que tenho 15 dias para devolução, desloquei-me hoje dia 05 de novembro pelas 8.30 ao mesmo balcão onde fui informado que não aceitavam a devolução, questiono tanto a falta de informação relevante no vosso balcão, assim como a informação no recibo para devolução?

Data de ocorrência: 5 de novembro 2016
9 de novembro 2016

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios. Se pretender algum esclarecimento sobre este assunto deverá procurar o mesmo junto daquela autoridade.

Obrigada!
Eleuterio Cerqueira
8 de maio 2017
Bom dia, até a data não recebi qualquer resposta de ninguém sobre a minha reclamação, o que é certo é que no recibo menciona que poderia devolver, visto a minha reclamação ter sido feita em menos de 24 horas e o produto estar intacto.
Será o nome Sonae assim tão poderoso??? para tal não mencionavam no recibo que poderia fazer a devolução. Obrigado