Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Engano de campanha

Daniel Bafti apresentou a reclamação

Como pode-se realizar uma nova campanha de troca (coleções talheres) se não conseguem realizar as trocas da campanha anterior (coleções facas).

Dia 29/01/22 recebi a confirmação de reserva número 45492666 e até o momento não fui contatado para retirar o item que realizei a troca na promoção vigente. Quando contatei a empresa recebi como resposta:

Resposta da empresa: (17/03)Devido à grande afluência à campanha houve necessidade de encomendar mais artigo para fazer face aos pedidos, pelo que lamentamos a demora.

e até a presente data, continuo sem receber o item pelo qual participei da campanha e realizei as compras.
21 mai 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!

Daniel Bafti adicionou uma resposta

Já realizei este formulário e a resposta foi: aguarde.

Não há resposta até o momento que resolva a situação.

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #49031661 / N. #75414722 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

25 mai 2022
Continente alterou o estado para Resolvida