Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrada prioritária em tempo de covi 19

Rosa
Rosa apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo seguinte, sou assistente técnica no Centro Hospitalar de Setúbal e como todos os funcionários da saúde estou a trabalhar não podendo ficar em casa, hoje dia 9/4 depois de sair do trabalho desloquei me ao Continente Bom Dia Setúbal, onde informei o segurança que era funcionária da saude e mostrei o meu cartão de identificação qual o meu espanto quando me diz que nao tenho direito a entrar como prioritária que entram todos (medicos, enfermeiros, assistente operacional etc...) mas que assistente técnico não está incluído!!
Ora então significa que trabalho num hospital mas que não sou funcionária??
Que eu saiba no decreto de lei não especificam as categorias profissionais que têm prioridade, falam em todos os funcionários logo teríamos todos direito.
Num período difícil que o país atravessa eu gostaria muito de estar em casa mas como PROFISSIONAL DE SAÚDE NÃO POSSO.
Tenho de me sujeitar a ir as compras depois do trabalho, e que só faço uma vez por semana para depois ser tratada e gozada( sim gozada porque tanto o segurança como a funcionária de loja com quem falei ainda se riram na minha cara)
Estas situações são de evitar, tenham consciência que todos os funcionários que trabalham na saúde têm de ser tratadoa por igual .
Uma coisa é certa nunca mais vou loja mencionada.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
28 de abril 2020
Caro(a) Cliente

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável. Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
28 de abril 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15445915 / N. #38392620 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente

Todos querem pertencer a elite...se todos queremos ser mais do que o outro....

Peço desculpa no que vou dizer, mas isso para mim é um insulto. É a senhora que está a fazer vários turnos por dia, de 16 horas porque está a tratar dos infetados? Não pois não? Sai sempre a sua hora e se fizer uma a mais já está a reclamar. Por essa ordem de ideias os seguranças e as empregadas de limpeza eram também prioritários e secalhar estão la muito mais horas e a lidar mais de perto com os riscos do que a senhora que está atrás de um guiche.