Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega ao domicílio

Sem resolução
Dulce Pena
Dulce Pena apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Sou utilizadora do cnt online há vários anos. Todas as semanas faço minhas compras neste site e são entregues dentro da minha casa.
Nesta altura de pandemia o cnt alterou os metodos de entrega que segundo informação do site sera entregue na porta do cliente. Qual o meu espanto quando no dia da entrega sou informada atravez do intercomunicador que a encomenda tinha de ser levantada na porta do prédio, ora moro num 3. Andar sem elevador, encontro-me de muletas devido a um acidente e pelo que tinha lido no site a entrega é feita na porta do cliente não especificando que é na porta do edifício (a porta do edificio não é a minha porta e sim a porta de várias pessoas).
Assim sendo gostava que o continente responda aqui como e realmente feita a entrega, para saber se futuramente continuou as minhas compras neste site, ou se isto é apenas normas do Paulo Duarte para despachar as encomendas sem perder tempo e não subir as escadas mesmo depois do cliente ter pago um porte de 6€.
Obrigada
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Continente
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A senhora se realmente está de muletas terá de informar o motorista em questão que se encontra nesse estado e concerteza o levara ate a sua excelentissima casa pois o proprio não adivinha, a questão dos 6 euros de portes que pagam nem chega para pagar o gasoleo da carrinha por isso não ė um bom fundamento para se por em causa.