Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega ao domicílio de produtos estragados e danificados

Resolvida
6/10
André Teixeira
André Teixeira apresentou a reclamação
5 de outubro 2020
Esta reclamação serve para expor uma situação com que me deparei ontem saindo lesado (dia 04-10-2020), na qual recebi já fora do horário de entrega a minha encomenda com entrega ao domicílio, cuja veio transportada numa viatura particular (ao contrário da viatura referida na guia de transporte que supostamente teria 2 caixas frias), não me foi dada a hipótese de conferir a mercadoria, e quando finalmente depois consegui verificar os itens 1 a 1, os frescos e congelados estavam à temperatura quase ambiente, estando tudo ensopado e estragado.

Ao me deslocar ao balcão de atendimento da loja a que se refere a encomenda (indo contra toda a ideia do serviço para que paguei, em pleno pico de Pandemia do SARS-CoV-2), estive quase 1 hora para que me fossem entregues produtos de substituição, sendo que alguns nem havia já disponíveis e não me fizeram algum acerto de quantias.

Posteriormente quando pedi a devolução da quantia da taxa de transporte e o acerto dos produtos mais baratos que me trocaram, foi-me dito que não o podiam fazer não era da competência deles e que teria que ser online, não me resolvendo na hora a situação.

Com esta informação pedi que me fosse entregue o livro de reclamações, e este também me foi indicado que o teria que fazer novamente online, apesar de estar afixado o decreto no painel de informações que aquela loja tinha fisicamente livro de reclamações, e quando pedido não me foi dado nenhum comprovativo, assinatura ou declaração de que esta troca tinha sido efetuada, apenas a minha palavra. Não me foram indicados nomes de responsáveis também.

As duas colaboradoras que me atenderam tentaram por 3 vezes telefonicamente que o responsável de loja viesse ao meu encontro na qualidade de cliente para esclarecer a situação e me saber indicar a melhor forma de fazer a minha reclamação, o qual nitidamente rejeitou o mesmo nunca me dando a hipótese de falar com o mesmo.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2020
Continente
5 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
21 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª28985111 / N. #47240520 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,


Apoio ao Cliente Continente
Continente
21 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª
29275102 / N. #47659120 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,


Apoio ao Cliente Continente
André Teixeira
André Teixeira avaliou a marca
20 de novembro 2020

Restituição da quantia em cartão cliente não é a solução desejada nem pretendida, no entanto foi a efetuada.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.