Continente

Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Continente - Entrega de bilhetes

Resolvida
4285216
727
Maria Topa apresentou a reclamação

No dia 22 maio 2016 fiz encomenda de 4 bilhetes para o jogo Portugal-Noruega através continente online; alterei morada para a entrega.
Recebi aviso de entrega, da chronopost, para o dia 24 maio.
Ás 12.29 enviaram msg a referir que não conseguiram encontrar a morada. Escolhi ponto pik-up. Enviaram msg, no dia 25 às 16.54-dia 26 foi feriado. Desloquei-me a 27 maio de manhã ao ponto escolhido e fui informada que não tinham entregue lá os bilhetes.
Entrei em contato com a chronopost, que me referiu, após insistência da minha parte, que o continente tinha mandado recolher os bilhetes. Razão???? Porque razão não me tinham avisado????
Telefonei para o continente online que também não soube responder a razão da recolha dos bilhetes. Ficaram de entrar em contato telefónico. Fizeram-no, e deixaram tocar 2 vezes-nem tive tempo de procurar o telemovel.
Insisti, e telefonei de novo. Tornei a aguardar posterior telefonema, que realmente fizeram, mas não explicaram a razão desta falta de respeito para com os clientes.
E, ainda muito gentis, pediram para me dirigir ao continente do gaiashopping que ainda havia bilhetes à venda.
O meu marido comprou outros bilhetes, mas ficamos mesmo nas filas da frente..
Gostava de saber a razão da recolha dos bilhetes pelo continente, e a razão de não ter sido informada em tempo útil, nem pela chronopost nem pelo continente.
Foi uma completa falta de respeito pelo cliente.

13 jun 2016
Continente adicionou uma resposta

Bom dia,

O processo N. Refª 854938/ nº 4285216 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e explicar as condições da campanha promocional a decorrer.

Obrigado!

03 mar 2017
Continente alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)