Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega de bilhetes

Maria José Jesus Topa
Maria Topa apresentou a reclamação
30 de maio 2016

No dia 22 maio 2016 fiz encomenda de 4 bilhetes para o jogo Portugal-Noruega através continente online; alterei morada para a entrega.
Recebi aviso de entrega, da chronopost, para o dia 24 maio.
Ás 12.29 enviaram msg a referir que não conseguiram encontrar a morada. Escolhi ponto pik-up. Enviaram msg, no dia 25 às 16.54-dia 26 foi feriado. Desloquei-me a 27 maio de manhã ao ponto escolhido e fui informada que não tinham entregue lá os bilhetes.
Entrei em contato com a chronopost, que me referiu, após insistência da minha parte, que o continente tinha mandado recolher os bilhetes. Razão???? Porque razão não me tinham avisado????
Telefonei para o continente online que também não soube responder a razão da recolha dos bilhetes. Ficaram de entrar em contato telefónico. Fizeram-no, e deixaram tocar 2 vezes-nem tive tempo de procurar o telemovel.
Insisti, e telefonei de novo. Tornei a aguardar posterior telefonema, que realmente fizeram, mas não explicaram a razão desta falta de respeito para com os clientes.
E, ainda muito gentis, pediram para me dirigir ao continente do gaiashopping que ainda havia bilhetes à venda.
O meu marido comprou outros bilhetes, mas ficamos mesmo nas filas da frente..
Gostava de saber a razão da recolha dos bilhetes pelo continente, e a razão de não ter sido informada em tempo útil, nem pela chronopost nem pelo continente.
Foi uma completa falta de respeito pelo cliente.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
13 de junho 2016

O processo N. Refª 854938/ nº 4285216 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e explicar as condições da campanha promocional a decorrer.

Obrigado!