Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega de compra online

jose santos
jose santos apresentou a reclamação
11 de março 2018

Efectuei uma compra online no dia 07/03/2018 com data de entrega prevista para 18h30 às 22h de dia 9 de março. Nesse dia e durante essas horas mantive-me em casa sempre com o contacto disponível. Não fui contactado nem pelos distribuidores nem por parte da assistência ao cliente do continente. Nesse mesmo dia, telefonei várias vezes para o apoio ao cliente que, apesar de só encerrar às 23h, não me atendeu a chamada.
No dia de sábado voltei a entrar em contacto com assistência e foi possível remarcar a data de entrega para domingo, dia 11, entre as 14h30 e as 18h. Novamente, por necessidade, passei essas horas em casa sempre disponível para qualquer possível contacto que voltou a não acontecer. Novamente, não recebi nenhuma notificação de que a entrega estava ou atrasada ou que não iria ser possível efectuá-la.
Por volta das 18h05 entrei em contacto com a assistência que justificou o problema como "constrangimento logístico". Após muito tempo ao telefone, aproximadamente 20 minutos, foi novamente remarcada a data da entrega.
Na minha opinião não se tratou apenas de falta de competência como também de respeito para com o cliente.

Data de ocorrência: 11 de março 2018
12 de março 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
9 de abril 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00034218 / N. #17354118 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente