Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entrega de compras online

Ema Massa
Ema Massa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Foi realizada uma encomenda pelo continente online a 10-01-2021, sendo solicitado o horário de entrega da mesma no domicilio para dia 12-01-2021 entre as 20h e 22h30 (horário disponível no site). No dia 12-01-2021 foi enviado mail de confirmação da disponibilidade de entrega e mensagem prevendo a entrega entre as 20h30 e 21h30. Foi também descontado o valor a pagar pela mesma. A entrega não foi realizada e não houve qualquer contacto telefónico a esclarecer a situação. Contactei a linha de apoio às 22h45 por continuar sem qualquer entrega, fui questionada se não me tinham ligado, uma vez que não tinha informação do motivo da não entrega. Estive em casa todo o tempo, à esperada encomenda, juntamente com a minha família e não recebi qualquer contacto. A profissional do call center tentou contactar o motorista, sem sucesso. Queria assim reagendar a minha entrega. Sendo esta a terceira vez que tal acontece e sendo que muitos dos produtos encomendados nem sequer vinham (porque supostamente não havia para substituição?!) disse que não aceitava um serviço destes, e que me iria obrigar a ir presencialmente a um supermercado e por esse motivo, queria cancelar a encomenda e a devolução do dinheiro. Queria também cancelar a subscrição que tenho para entregas ao domicilio uma vez que nunca têm cumprido o seu objectivo. O mau serviço prestado quer por quem prepara as encomendas e não substitui os produtos, quer pela empresa de entregas que nem se digna a informar que não vem entregar, quer pela linha de apoio que não consegue resolver os problemas faz-me reclamar desta empresa e passar a optar por outra.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
23 de janeiro 2021
Caro Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 32592433#52841321 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente